Mano Menezes abre o jogo sobre desempenho de Edenilson nos últimos jogos do Inter

Edenilson tem sido alvo de críticas por parte do torcedor, desde o início da temporada. Apesar do astral da equipe mudar após o ingresso de Mano Menezes, as atuações do volante seguem distante do que já foi apresentado.

O camisa 8 não acompanhou a mudança da equipe, que evoluiu após a saída de Alexander Medina. Com atuações discretas e baixa participação ofensiva durante as partidas, o jogador foi um dos assuntos abordados na coletiva de Mano Menezes após o duelo contra o Juventude.

Mano Menezes sobre Edenilson

Questionado a respeito da fase que o volante vive, o treinador não fez avaliações individuais e preferiu depositar confiança no tempo de treinamento que terá com o grupo:

“Temos de formar uma boa equipe, para dar sustentação e o coletivo ser forte. Para os jogadores se sobressaírem. Sempre vi o futebol desta forma. O time estando bem, ora vai se destacar o Edenilson, ora o Alan Patrick, ora o De Pena. Ainda temos um caminho para que todos cresçam individualmente”, afirmou o comandante colorado.

Mano tem adotado cautela para fazer avaliações e vem dando suporte aos jogadores, especialmente aos populares “medalhões”. Além do respaldo para Edenilson, o técnico recentemente falou sobre Rodrigo Dourado, que assim como o camisa 8 sofre com a impaciência da torcida.

Edenilson possui apenas um gol na temporada, ainda no Campeonato Gaúcho. O jogador é titular absoluto de Mano Menezes, assim como era incontestável no time de Medina. Desse modo, o camisa 8 espera retomar a proximidade das atuações, que já o levaram até a Seleção Brasileira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -