Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes abre o jogo sobre situação de Daniel no Inter

Com três rodadas faltantes para o fim da temporada colorada, iniciam-se às projeções para 2023. Questionamentos a respeito da permanência ou saída de atletas surgem de maneira geral entre o torcedor. Com isso, um dos nomes pautados para deixar o Colorado é o de Daniel, visto que o arqueiro vermelho perdeu a titularidade para Keiller na reta final do Brasileirão.

Desse modo, em uma conversa com os jornalistas no CT Parque Gigante, Mano Menezes comentou a respeito da situações de ambos defensores e afirmou que se depender do seu desejo, o Colorado não deve ir ao mercado para investir em um novo goleiro.

Apesar do mau momento que Daniel enfrentou na temporada, o comandante enxerga o camisa 1 como, no mínimo, um bom suplente para Keiller. Com isso, a meta alvirrubra não deverá ser prioridade na lista de contratações em 2023.

Mano Menezes se mostra satisfeito com goleiros do Inter

Além de Keiller e Daniel, outro goleiro que tem se destacado nos treinamentos é Emerson Júnior. Sendo assim, reforçando ainda mais o leque de opções para Mano em uma temporada que deverá ser cercada de jogos decisivos desde o início.

Mesmo assim, a falta de experiência dos goleiros não preocupa Mano Menezes, visto que apesar dos poucos jogos disputados como profissional, Keiller e Daniel já possuem entre 26 e 27 anos.

Por fim, às especulações envolvendo novos nomes de goleiros para vestir a camisa colorada não deverão ser descartadas, mas segundo o próprio treinador não é algo que demanda urgência.