Mano Menezes age nos bastidores e Inter pode poupar mais jogadores

O Internacional está em preparação para a partida contra o Independiente Medellín e o técnico Mano Menezes pode poupar jogadores. A intenção é de que alguns atletas tenham um tempo de descanso, priorizando a disputa do Brasileirão.

Destaque na partida contra o Fluminense, o zagueiro Rodrigo Moledo já está fora do confronto. Além dele, é possível que Gabriel Mercado não seja utilizado. Dessa forma, Vitão receberia uma oportunidade entre os titulares.

Além dessas possíveis mudanças do técnico Mano Menezes, o atacante Wanderson e algum outro jogador podem ser poupados. O treinador ainda não tomou uma decisão definitiva e pode anunciar outras mudanças até a partida no meio da semana.

O Internacional já está em Bogotá e Mano Menezes finaliza a preparação para a partida. O Colorado enfrenta o Independiente Medellín, nesta terça-feira (26), às 21h30, na Colômbia, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

O técnico Mano Menezes segue com pouco tempo de trabalho e ainda não teve a oportunidade de passar as ideias aos jogadores. A expectativa é de que ele mantenha a base utilizada nos últimos dois jogos, contra Fortaleza e Fluminense.

Inter não pode perder para o Independiente Medellín

O Colorado vai em busca dos três pontos contra o Independiente e entende que a derrota não é uma opção. Caso o time de Medellín saia vitorioso, vai abrir cinco pontos de distância e estará com a classificação praticamente encaminhada para as oitavas de final.

Apenas o primeiro colocado do grupo se classifica para as oitavas de final, então o Internacional não pode mais cometer erros na competição. A derrota deixará o Clube do Povo com poucas chances de conquistar a classificação.

Além do confronto entre Independiente e Internacional, Guaireña e 9 de Octubre vão se enfrentar na quarta-feira (27), às 19h15, para definir a classificação do grupo E na rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -