O volante Edenilson não tem o desejo de permanecer no Inter para a próxima temporada. O jogador tem contrato até 2024, mas a ideia é de que ele seja transferido para outro clube. A informação foi revelada pelo técnico Mano Menezes em entrevista concedida recentemente.
“Ele tem uma ideia de sair no fim do ano, que é justa. Talvez seja bom para todos. Muito carinho por ele. Vamos sempre fazer o melhor para ajudá-lo. Eu falo para ele o que disse para o Dourado. Se essa é a decisão que vamos tomar lá no final do ano, vamos fazer a saída com o melhor nível possível e com a melhor colocação no Brasileiro”, afirmou o treinador em entrevista à TV Bandeirantes.
Apesar do desejo de Edenilson, Mano Menezes está tentando mudar a vontade do jogador e já entrou em contato com a direção do Inter para alterar o planejamento para 2023. A informação é do jornalista Fabiano Baldasso.
O meio-campista segue com o futuro indefinido e o martelo só será batido após o término do Brasileirão. Restam seis rodadas para finalizar a competição e o Inter está em segundo lugar, com 60 pontos conquistados em 32 rodadas.
A próxima partida do Colorado é contra o Coritiba, no próximo domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Inter precisa vender jogador
O Internacional precisa vender pelo menos um jogador para ter dinheiro em caixa. O objetivo da direção é trazer reforços e diminuir as dívidas. Além de Edenilson, alguns nomes do elenco são levados em consideração pelo clube.
O atacante Alexandre Alemão, por exemplo, pode deixar o Inter no fim do ano. O jogador foi um dos destaques do clube na temporada e está sendo monitorado por times do futebol brasileiro e do exterior.