O treinador do Internacional, Mano Menezes, ainda possui uma dúvida importante para enfrentar o CSA na Copa do Brasil nesta quinta-feira (27). O time gaúcho entra em campo valendo vaga nas oitavas de final da competição nacional, tentando não fazer um vexame e deixar a zebra se sobressair mais uma vez, mesmo com a vantagem já construída no primeiro jogo.
O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e acontece com mando de campo do adversário do outro lado do país, em Maceió, no Alagoas, onde a delegação colorada já chegou para a decisão. Entre os que viajaram junto do elenco, aparece uma novidade que acabou dando uma certa “dor de cabeça” para Mano Menezes recentemente.
Fabrício Bustos passou alguns jogos de fora do elenco principal do Internacional, pois estava se recuperando de uma lesão que sofreu logo na primeira partida da Copa Libertadores da América. Desde então, dúvidas surgiram sobre quem ficaria com a vaga, tendo em vista que Mário Fernandes, substituto imediato na época, também estava no departamento médico.
E foi assim que surgiu uma improvisação que acabou dando certo no elenco. Trata-se de Igor Gomes, que assumiu a vaga no lugar do argentino e chamou a atenção positivamente. Agora, no entanto, Fabrício Bustos retornou ao elenco e Mano Menezes terá que fazer uma decisão sobre quem permanecerá como titular dentro do time gaúcho.
Mano Menezes tem que tomar decisão
Ao que tudo indica, o Internacional deverá ter Igor Gomes como lateral-direito titular, pelo menos na partida contra o CSA desta quinta. Isso porque Bustos acabou de se recuperar e não deve ser exposto à uma partida completa de largada. No entanto, para as próximas partidas, a posição deve ser reavaliada por Mano Menezes, podendo voltar para as mãos do argentino.