O Internacional superou o CSA de Alagoas por 2 a 1, nessa terça-feira (11), em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Clube do Povo largou na frente e terá que decidir a classificação no dia 27 de abril, em Maceió.
O técnico Mano Menezes ficou satisfeito com o desempenho do Colorado e destaca a evolução dos jogadores nas últimas semanas. O Clube do Povo ressalta a necessidade de fazer uma boa campanha nas competições e segue em busca da classificação para as oitavas de final.
O treinador, inclusive, pediu para a torcida apoiar o clube nesse momento. “Acho que o torcedor poderia pensar que talvez esteja na hora de também abraçar mais a gente, porque nós estamos precisando dele”, disse durante a entrevista coletiva.
A declaração de Mano Menezes gerou revolta de parte dos torcedores, já que a fala se trataria de uma cobrança aos colorados. A indignação se deve ao fato de que o treinador foi eliminado para Melgar e Caxias, então não está em condição de pedir nada.
Veja a postagem com a declaração do treinador:
Alan Patrick salvou o Inter
O Internacional conquistou a vitória graças ao desempenho acima da média do meia-atacante Alan Patrick. O atleta foi responsável pelos dois gols do Colorado e levou o time rumo à vitória na estreia pela terceira fase da Copa do Brasil.
Após a partida, o camisa 10 deu uma declaração afirmando que está satisfeito com o desempenho e que vai em busca da classificação em Maceió.
“Feliz pelos gols, por ter ajudado mais uma vez a nossa equipe. É uma pequena vantagem, mas tem que valorizar ela. Descansar, pensar nos próximos jogos, temos a segunda parte dessa eliminatória pra gente conseguir chegar bem lá no segundo jogo de volta”, afirma Alan.