O treinador Mano Menezes acabou lançando uma grande alfinetada para o Internacional e agora foi humilhado de forma vergonhosa. O comandante colorado em boa parte de 2022 e a primeira metade de 2023 acabou sendo demitido há poucos meses, mas algumas polêmicas já foram aparecendo nas declarações posteriores dele para a imprensa nacional.
Depois de um vice-campeonato nacional na temporada passada, o técnico gaúcho chegou em 2023 com moral para dar sequência no trabalho. No entanto, os resultados negativos acabaram se acumulando, fazendo com que ele fosse demitido posteriormente.
Agora, apresentado oficialmente pelo Corinthians, grande rival colorado, na semana passada, Mano Menezes fez questão de alfinetar a diretoria colorada, reclamando da falta de reforços de peso e justificando os momentos ruins com os movimentos de mercado da equipe.
“Saí de um trabalho de um ano e quatro meses. Passamos um semestre esperando a janela, para não contratar quantidade e sim qualidade. Eu me expus, deixei meu nome tomando pancada para caramba no primeiro semestre, tomei porrada e agora o time está montado, com três jogadores de seleção que chegaram e isso se reflete no trabalho. Para quem saiu é ruim”, disse o treinador.
Mano Menezes detonou o Inter e agora passou vergonha
No entanto, suas primeiras experiências dentro do time do Corinthians não passaram nem perto de se tornarem positivas. Isso porque, em sua primeira partida importante pela equipe paulista, Mano Menezes já procedeu com a eliminação e queda na Copa Sul-Americana.
O Alvinegro foi derrotado fora de casa pelo Fortaleza, depois de empatar a primeira partida, levando para a queda na competição continental. Vale lembrar que o técnico já foi eliminado no Campeonato Gaúcho, para o Caxias, e na Copa do Brasil, para o América, somente nesta temporada.