Mano Menezes: Após reunião com Autuori, tratativa avança e anúncio do Inter deve sair hoje

O Internacional está próximo de anunciar Mano Menezes como seu novo treinador. Na manhã desta terça-feira (19), uma reunião do diretor-técnico do clube, Paulo Autuori, com o próprio Mano, acelerou as tratativas.

Neste encontro foram debatidas as questões técnicas envolvendo o trabalho: nível de competitividade, estrutura do projeto, metas a serem batidas. Esta era uma das principais preocupações, tanto de Mano, como do Inter.

Agora, com está etapa vencida, um encontro com o executivo de futebol, William Thomas, está definindo os aspectos financeiros do contrato. Em um primeiro momento, foi acertado que as bases salariais partem de 600 mil reais por mês para toda a comissão técnica. As questões de multa rescisória, tempo de contrato e premiações devem demandar um pouco mais de tempo, mas serão resolvidas nas próximas horas.

O objetivo da direção é anunciar Mano Menezes ainda hoje, para que ele possa já trabalhar com o grupo nesta quarta-feira (20). Pensando na semana cheia de trabalho até o jogo contra o Fluminense, no sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -