Na início da noite deste domingo (30), o Internacional entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Goiás, dentro do Estádio do Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília).
Para esta partida, o treinador do Colorado resolveu poupar alguns atletas importantes. Entre eles, Keiller, Gustavo Campanharo e Wanderson nem foram relacionados e portanto, não ficam nem no banco de reservas.
Importante ressaltar que após a classificação na Copa do Brasil, Mano deixou implícito que pouparia alguns jogadores. “Não vai ter time titular jogando três competições e, como queremos que elas se alonguem ao máximo, nós vamos ter de mudar. Daqui a dois dias, vamos jogar contra o Goiás. Depois do jogo de domingo (contra o Flamengo), do acúmulo do jogo de hoje (contra o CSA), você não consegue se preparar para um jogo duríssimo como esse se não alternar e refrescar alguns jogadores do elenco”, antecipou o treinador após o jogo em Maceió.
Entretanto, o técnico também avisou que não vai fazer mudanças bruscas. “Vamos viajar amanhã, fazer um treino no sábado e concentrar. Não vou descaracterizar a equipe. Vamos tentar com bom senso, com conversa e confiança entre nós para tomar as decisões corretas.”, finalizou Mano.
A tendência é que Pedro Henrique seja titular, visto que ele atuou apenas 45 minutos em Maceió.
Confira a provável escalação contra o Goiás
Em busca de conseguir a segunda vitória seguida no Brasileirão, Mano deve mandar o time com: John; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Gabriel Baralhas, Carlos de Pena, Pedro Henrique, Mauricio e Jean Dias; Alemão.