O técnico Mano Menezes relacionou o atacante Mikael para a partida contra o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio. O atleta de 24 anos está 100% fisicamente e aparece disponível para fazer parte do confronto.
O centroavante estava passando por um período de recuperação por ter chegado ao Colorado acima do peso, mas já está em forma e pode atuar normalmente. O atleta será uma das alternativas do treinador, mas não estará no time titular.
Mikael fará sombra para Alemão, que está em alta no Inter e foi o autor de um dos gols da última partida, contra o Corinthians. O atleta assumiu a titularidade com Mano Menezes e só vai perder a titularidade caso alguém consiga se destacar na posição.
Além disso, o Internacional terá a presença de Alan Patrick entre os titulares. O uruguaio Carlos de Pena tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, por esse motivo o meia-atacante vai deixar o banco de reservas.
O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
O Internacional está em quarto lugar no Brasileirão, com 43 pontos conquistados em 25 jogos (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas). A equipe quer se manter entre os quatro primeiros para garantir uma vaga direta na Libertadores de 2023.
Como chega o Cuiabá para enfrentar o Inter?
O Cuiabá está em 16° lugar, com 26 pontos conquistados em 25 jogos (06 vitórias, 08 empates e 11 derrotas). A equipe mato-grossense está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, porém, tem a quarta melhor defesa do campeonato.
A provável escalação do Cuiabá: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Pepê e Sidcley; André Luís, Valdivia e Deyverson. Técnico: Bernardo Franco (auxiliar técnico)