O Inter derrotou o Corinthians em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória colorada, por 2 a 1, Mano Menezes não hesitou em dar algumas famosas desculpas sobre a derrota alvinegra, sendo uma delas, a acusação de que o Inter teria oferecido uma grande recompensa aos jogadores para vencer o Timão em Itaquera.
Questionado após a derrota, Mano afirmou que tem a informação de que o bicho oferecido aos atletas colorados era muito graúdo. Por conta disso, o time de Coudet teria se motivado para vencer os paulistas na casa alvinegra.
“A gente tem informação que o bicho do lado de lá era muito maior. Na verdade, era o triplo para vencer a gente aqui dentro”, disse o ex-treinador do Inter.
Magrão nega que o Inter tenha oferecido bicho para vencer o Corinthians
Além disso, Mano também justificou a derrota com o tempo de preparação do Inter, que há dois anos está com grupo formado e mais pronto que seus comandados, os quais estão em processo de reformulação.
Em resposta ao treinador, Magrão, diretor esportivo do Inter, negou a acusação de Mano.
“Na nossa parte, não teve nada disso de bicho. Focamos nos três jogos. Saímos de Porto Alegre para quebrar os dois tabus. Aqui a torcida deles é muito forte. Já joguei no Corinthians, mas não teve nada de bicho extra. Estávamos mobilizados nos jogos que restavam”, afirmou.