Mano Menezes coloca os pés no chão e acredita que o Inter terá dificuldades na volta

O Internacional empatou com o Melgar e vai definir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana na semana que vem. O Colorado enfrenta os peruanos na quinta-feira (11), às 19h15, no Estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da competição continental.

O técnico Mano Menezes ficou satisfeito com o resultado conquistado em solo peruano. O Melgar tinha perdido apenas uma partida como mandante desde o início da temporada, contra o Sporting Cristal, há cerca de duas semanas.

“Fizemos uma primeira parte, que tira a vantagem que o mandante poderia ter. Não deixamos o adversário ter essa vantagem, como deixamos o Colo-Colo ter na fase anterior. O Melgar é uma equipe mais equilibrada, que maneja as situações de jogo com competência”, salientou o treinador.

Apesar de não ter deixado o Melgar construir uma vantagem no placar, o técnico destacou que não existe nada definido e o Inter terá que brigar pela classificação. Os próximos 90 minutos vão definir um dos classificados para a semifinal da Sul-Americana.

“Só não deixamos o adversário abrir uma vantagem. Não vamos nos iludir com facilidades que não teremos. (…) Vamos estar preparados para fazer 90 minutos intensos e construir a vitória e a classificação”, afirmou Mano.

Braian Romero fará a estreia como titular do Inter

O atacante Alexandre Alemão foi expulso na metade do segundo tempo do duelo contra o Melgar. O atleta acertou uma cotovelada em Arias e será um dos desfalques do Colorado no jogo de volta da Copa Sul-Americana.

Para lidar com a ausência, o técnico Mano Menezes provavelmente vai escalar Braian Romero. O centroavante tem experiência na competição, sendo campeão e artilheiro pelo Defensa y Justicia em 2020, quando marcou 10 gols em nove partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -