Mano Menezes define novo titular e direção do Inter ganha outro pepino

O técnico Mano Menezes começou a utilizar Rodrigo Dourado entre os titulares e o atleta deve ser mantido nas próximas partidas. Gabriel deixou de ser a preferência do treinador e pode complicar uma decisão da direção do Colorado.

Na partida contra o Guaireña, Gabriel começou entre os titulares e foi substituído por Dourado no intervalo. A atuação do atleta de 27 anos foi elogiada pelo treinador e deu a entender que ele iria recuperar uma vaga no onze inicial do Inter.

Na partida contra o Juventude, Dourado assumiu a titularidade e mostrou que vai seguir nos planos de Mano Menezes. Ao contrário de Gabriel, o volante tem porte físico e estatura – caracteristicas que agradam o treinador.

A situação pode complicar o Colorado nas próximas semanas, já que Dourado não está nos planos da direção. Vinculado até dezembro de 2022, o volante deve receber propostas no meio do ano e estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

O atleta está fora dos planos do Internacional desde o começo da passagem de Medina pelo clube. O treinador não utilizava o jogador e deu preferência para outros volantes durante a disputa do Campeonato Gaúcho.

Mano Menezes elogiou Rodrigo Dourado

O técnico Mano Menezes elogiou a atuação de Dourado na partida contra o Independiente Medellín. O jogo marcou o retorno do volante aos gramados e serviu para o treinador mostrar que ainda quer contar com ele nas próximas rodadas.

“Vou tocar novamente na questão do Dourado. Às vezes, uma derrota tende a criar culpados. São abertas feridas que demoram a fechar. Se estivesse em qualquer outro lugar, gostaria de tê-lo. Os jogadores vão crescer e vamos aproveitar todos eles”, disse o comandante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -