O destino do ex-goleiro do Internacional, Carlos Miguel parece ser o Nottingham Forest, da Inglaterra. O clube, que tem os brasileiros Danilo e Murillo em seu elenco, foi o que fez a proposta mais interessante para o goleiro, que agora está negociando sua saída do Corinthians.
Carlos Miguel chegou à equipe paulista sem altas expectativas. Depois de ter rescindido seu contrato com o Internacional em agosto de 2021, ele assinou com o clube paulista e concorreu com outros goleiros para ganhar uma chance entre os titulares.
Na equipe de Porto Alegre, o goleiro se destacou na Copinha de 2018, quando chegou até a semifinal com o Colorado. Apesar de ter sido promovido para o elenco principal, Carlos Miguel não recebeu chances e foi emprestado para Santa Cruz e Boa Esporte antes de encaminhar sua saída do Colorado.
Abre aspas
Mano Menezes, durante o programa “Papo Reto com Benja”, mandou na lata: “Essa história do Carlos Miguel, primeiro: incompetência do Duilio, se você investiu no atleta a multa rescisória tem que ser lá em cima, ainda mais sabendo da qualidade desse menino, que mais cedo ou mais tarde seria o sucessor do Cássio.”
“Eu sei que hoje, nesse mundo que a gente vive, é muito difícil a gente falar a respeito de gratidão. Eu acho que o Carlos Miguel merecia um aumento, sim. Ele assumiu uma titularidade que era do Cássio, todo mundo sabe do potencial que esse cara tem.”
“Pra quem não sabe, ele foi rejeitado no Internacional, o Corinthians fez uma troca e acabou comprando ele em definitivo, acreditou nesse garoto, que não tinha um bom histórico no extracampo. Seria uma baita ingratidão se ele abandonasse o Corinthians agora. Um monte de jogador é movido por dinheiro nos dias atuais.”