Mano Menezes acabou diminuindo o tamanho do Internacional em uma entrevista e os torcedores acabaram ficando enlouquecidos com o comentário do comandante. O time gaúcho acabou a participação no Campeonato Gaúcho de maneira bem insatisfatória com alguns tropeços complicados, derrota no clássico e uma eliminação antes do esperado.
Esses dois últimos jogos citados, inclusive, foram alvo de debate entre a torcida e nos programas esportivos. Isso porque a “hora de atacar” que o time tem é alvo de controvérsias, tendo em vista a exposição e alguns gols tomados nos últimos minutos, algo que aconteceu com certa frequência. Essa situação foi debatida por Mano Menezes em coletiva de imprensa após a eliminação.
“As vezes as pessoas dizem que, e eu ouvi depois do GreNal, que tínhamos atacado pouco, que se nós tivéssemos tentado atacar e ganhar o jogo até o final, não tomaríamos o gol lá no final. E se hoje, naquela hora, nós também não estivéssemos atacando tanto, talvez não tivéssemos tomado o gol. E estaríamos aqui falando de outra maneira, de uma grande atuação e uma classificação para a final”, disse.
Os comentários do treinador, no entanto, não caíram bem em todos os torcedores, tanto que o trecho foi compartilhado por um perfil que demonstrou estar incrédulo com o comentário. “Eu tô maluco, né? Ele não disse isso? Não é possível que essa declaração tenha saído da boca do técnico do Internacional. Não, não, não”, comentou o perfil.
Mano Menezes foi defendido por torcedores do Inter
Enquanto torcedores reclamavam de Mano Menezes, outros defendiam. “Não achei nada de errado nisso. Quando a seleção brasileira foi eliminada pela Croácia todo mundo puto pq, o time subiu, o fred foi dar bote lá na frente e jogo já estava acabando. Agora a fala do Mano é absurda? Coerência meu povo, coerência”, disse um colorado na publicação. Confira a repercussão: