Mano Menezes e o Internacional acabaram dizendo não recentemente e um lateral não deve mais vestir a camisa da equipe alvirrubra. A janela de transferências se abriu e, além de um período para contratações, esse momento também acaba significando a volta de alguns atletas que estavam emprestados para outras equipes até a metade do ano.
Como foi o caso de Paulo Victor, que estava emprestado ao Vasco da Gama desde a última temporada, mas acabou retornando. O jogador foi para o Rio de Janeiro na metade do último ano, quando o Cruz-maltino ainda estava na Série B do Campeonato Brasileiro, mas, desde então, não conseguiu se destacar tanto por lá e fez com que o time não quisesse comprar seus direitos econômicos.
Agora, teoricamente, o atleta voltaria para o Beira-Rio para defender as cores do Clube do Povo no restante da temporada e contrato, porém, isso não deve acontecer. Isso porque Mano Menezes não tem intenção em utilizar o jogador em seu elenco e, com essa provável falta de oportunidades, ele tende a ser negociado mais uma vez, seja por empréstimo ou em definitivo.
De acordo com informações do site Revista Colorada, inclusive, Paulo Victor não deve nem mesmo se apresentar no Centro de Treinamentos Parque Gigante para começar os treinamentos. Isso porque ele já tem negociações em andamento para defender outras equipes, fazendo com que as chances dele permanecer no Beira-Rio sejam bem baixas no momento.
Mano Menezes não pretende utilizar Paulo Victor
A tendência é que Mano Menezes não chegue a utilizar Paulo Victor no Internacional. Vale lembrar que os dois tiveram contato no ano passado, mas o treinador não concedeu muitas oportunidades para o lateral-esquerdo, fazendo com que ele se transferisse para o Vasco da Gama por empréstimo.