Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes encaminha o Inter para pegar o América-MG

O Internacional retornou aos treinamentos no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira (31). Depois de esperar uma melhora das condições climáticas (vento e chuva forte foram registrados), o elenco foi à campo para realizar um treino que ficou fechado para a imprensa.

O Colorado contou com os retornos de Bustos, Johnny e Alemão, que não jogaram contra o Ceará devido uma virose, e Gabriel Mercado, recuperado de lesão. O técnico Mano Menezes deve utilizar todos esses jogadores entre os titulares.

A única dúvida está na presença de Gabriel Mercado, que não entrou nas últimas quatro rodadas. O atleta pode ficar no banco para que Rodrigo Moledo jogue ao lado de Vitão.

O provável time do Inter para encarar o América-MG conta com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

O Internacional enfrenta o América-MG nesta quarta-feira (2), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter quer manter vice-liderança

O Internacional definiu que o principal objetivo para a reta final do Brasileirão é a permanência na vice-liderança. O Colorado quer garantir uma premiação maior no fim do ano. No momento, a equipe gaúcha tem 64 pontos e está a três de distância do terceiro colocado.

O Internacional aposta no mantimento da invencibilidade para que não seja ultrapassado pelo Rubro-Negro. O técnico Mano Menezes faz uma das melhores campanhas da história do Colorado nos pontos corridos e segue em busca da conquista dos objetivos.

Além disso, o Inter começou a definir o planejamento para 2023. A direção tem o objetivo de permanecer com a maioria dos jogadores do elenco e quer trazer alguns reforços pontuais.