Mano Menezes encara sequência de jogos fora de casa na chegada ao Inter

O técnico Mano Menezes terá dois compromissos fora de casa no início da trajetória como comandante do Internacional. Os jogos serão válidos por Brasileirão e Sul-Americana, sendo considerados importantes para o seguimento do Colorado em busca dos objetivos estipulados.

No final de semana, o Clube do Povo enfrenta o Fluminense, no sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional tem 50% de aproveitamento na competição e precisa apresentar resultado para ficar na parte de cima da tabela.

Na terça-feira, o Colorado terá mais um confronto fora de casa. Dessa vez, o Internacional enfrenta o Independiente Medellin, na Colômbia, às 21h30, pela terceira rodada da Sul-Americana. O Clube do Povo precisa vencer o jogo para começar a encaminhar a classificação para as oitavas.

Mano Menezes terá a semana cheia em preparação para esses dois confrontos. O treinador iniciará os trabalhos no CT Parque Gigante com o objetivo de observar os jogadores para definir o time titular e passar o estilo de jogo ao elenco.

Mano Menezes revela como pensa o futebol

O técnico Mano Menezes foi apresentado no Internacional nesta quarta-feira (20). O comandante falou sobre a forma que deseja aplicar o estilo de jogo no Internacional e revelou que pensa o futebol de uma forma bem completa.

“Eu penso o futebol de forma bem completa. Não conheço times vencedores que se comportem só de forma reativa. Não conheço times vencedores que só se comportam ofensivamente. Não conheço times vencedores que só propõe, porque o adversário pode propor melhor e nesse dia você vai ter que ter outro tipo de solução”, salientou o treinador.

Mano Menezes enfrentou o primeiro dia como técnico do Internacional nesta quarta-feira. A data serviu para o comandante ter um primeiro contato com os funcionários do clube, reencontrar velhos amigos e conceder a entrevista coletiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -