Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes entra em cena e faz pedido antes de enfrentar o Inter

O treinador Mano Menezes acabou entrando em cena recentemente e fez um pedido nas vésperas do confronto contra o Sport Club Internacional. O comandante colorado até a metade do ano agora volta a ser um personagem para o time gaúcho, mas dessa vez do lado oposto, e com uma grande inspiração para tentar acabar com a festa vermelha na reta final de temporada.

Pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o time comandado por Eduardo Coudet vai viajar até São Paulo, pensando em enfrentar o Corinthians, na Neo Quimica Arena. No entanto, chegando lá a equipe alvirrubra precisará lidar com alguém que conhece bem uma boa parte do elenco e, ainda por cima, tem uma motivação grande.

Depois da última partida do Corinthians, a vitória sobre o Vasco da Gama, a própria equipe paulista divulgou um vídeo de bastidores trazendo uma manifestação de Mano Menezes. Na gravação, o técnico aparece no vestiário alvinegro falando com os jogadores, onde ele fala dos últimos dois jogos e ainda projeta o embate contra o Inter, que teria grande importância.

Mano Menezes faz pedido antes de pegar o Inter

O treinador do time paulista afirmou que a próxima partida, contra o Inter, será importante por conta da despedida de Fábio Santos com os torcedores, sendo o último jogo em casa do lateral, fazendo com que o técnico pedisse a vitória. “Vocês não mereciam aquilo que aconteceu lá (5 a 1 em Itaquera). Acontece, é do futebol, às vezes dá tudo errado”, começou Mano Menezes, que prosseguiu:

“Só se responde logo em seguida do jeito que a gente respondeu com trabalho. Vocês não mereciam estar passando por isso, o ano foi duríssimo, vamos terminar ele bem, dar de presente pro Fábio na despedida dele sábado lá um grande jogo também, do mesmo jeito que a gente fez aqui. A gente merece muito encerrar diante do torcedor entregando o que entregamos aqui”, declarou.