Mano Menezes está cheio de dúvidas e longe de definir o Inter contra o Coritiba

O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes para a próxima partida. O Internacional enfrenta o Coritiba, nesta sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Colorado terá que lidar com várias baixas no elenco. Moisés, Gabriel Mercado e David estão suspensos devido aos ocorridos contra o Botafogo, enquanto Wanderson teve lesão muscular na coxa esquerda e vai ficar afastado por quatro semanas.

O Internacional ainda tem outros jogadores em avaliação no departamento médico, como Alan Patrick. O meia-atacante sentiu um desconforto e ficou fora dos treinos de quarta por ter apresentado sintomas gripais.

Cotado para assumir a titularidade contra o Coxa, o lateral-esquerdo Paulo Victor também apresentou sintomas gripais, mas testou negativo para covid-19. O atleta provavelmente estará disponível para jogar contra o Coritiba.

PV é o mais cotado para assumir a titularidade pois Renê está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. O atleta só deve ser liberado para o confronto contra o Colo-Colo, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para lidar com as ausências, o técnico Mano Menezes deve colocar Rodrigo Moledo ao lado de Vitão na zaga. Pedro Henrique assume a vaga de Wanderson e Taison deve retornar ao time titular para jogar no lugar de Alan Patrick

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Moledo, Vitão e Paulo Victor (Thauan Lara/Liziero); Gabriel, Edenilson, De Pena e Taison (Alan Patrick); Pedro Henrique (Johnny/Maurício) e Alemão (Cadorini).

Thauan Lara pode jogar pelo Internacional?

Caso Paulo Victor não esteja disponível, Thauan Lara é um dos mais cotados para jogar na lateral-esquerda. O atleta vai disputar a posição com Liziero, que já atuou na posição no início da temporada.

A joia das categorias de base tem apenas 10 minutos como profissional, disputados na partida entre Inter e Cuiabá, no Brasileirão de 2021. Thauan esteve presente no elenco principal do clube, porém voltou a treinar com o sub-20 após a chegada de Renê.

Comentários do Facebook

- Publicidade -