O técnico Mano Menezes não está com o direito de imagem em atraso. Existe uma diferença entre o treinador e os jogadores, já que alguns estão com dois ou três meses em atraso. A informação é do jornalista Diego Garske, da Rádio Grenal.
Além disso, o comandante tentou convencer os jogadores a treinar, porém estava difícil convencer eles a aceitar. Os atletas mantiveram o posicionamento e vão seguir sem realizar treinamentos até o Internacional pagar os direitos de imagem em atraso.
A direção do Colorado está tentando resolver a situação com os jogadores. O clube pagou uma parte dos direitos de imagem, mas ainda restam dois meses em atraso. O clube precisa juntar cerca de R$ 10 milhões para pagar a quantia total.
Logo após a paralisação, que adiou o treino desta manhã, a direção colorada iniciou pagamentos referentes ao direito de imagem, que segundo fontes do Beira-Rio acumulou três meses de atraso.
Mesmo passando pela situação, o Internacional terá compromisso contra o Bragantino pelo Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no domingo (5), às 19h, no estádio Nabizão, pela 9° rodada da competição.
Taison ficou revoltado por ter sido citado como líder
O meia-atacante Taison foi citado como o líder da greve dos jogadores do Internacional. Por conta disso, o atleta apareceu revoltado na sala de imprensa do Beira-Rio, segundo o jornalista Thaigor Janke.
Enquanto parte dos repórteres trabalhava, Taison entrou na sala de imprensa e questionou: “quem foi o cara que falou que eu liderei a rebelião? assim fica fo** pô”.
Detonado nas redes sociais, Taison não parece concordar com a posição de porta-voz dos protestos dos jogadores.
Participando das reuniões junto com o elenco e a direção, o jogador começou uma verdadeira pesquisa para descobrir de onde as informações estão vazando.