Mano Menezes está fora do duelo contra o Atlético-MG

Além da derrota do Internacional para o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, a partida do ultimo domingo rendeu mais coisas negativas ao Colorado. Tendo em vista que um pequeno desentendimento entre Mano Menezes e as decisões de Bruno Arleu de Araújo, árbitro da partida, vão tirar o treinador da próxima partida do time, contra o Atlético-MG.

O relato da súmula do árbitro descreve os atos de Mano Menezes para receber o cartão amarelo por reclamação. “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Desaprovar com gestos (palmas) e palavras a decisão da arbitragem”, diz o documento.

O lance ocorreu depois de Edenilson ser derrubado à frente da área palmeirense. Mano, que já estava muito irritado com o árbitro goiano, acabou perdendo a paciência e bateu palmas com deixa de marcação de falta no camisa 8.

O treinador do Internacional já estava pendurado há um bom tempo. Os dois primeiros cartões foram recebidos nos confrontos com Cuiabá e Corinthians, ambas as partidas em maio deste ano. Agora, contra o Galo, no Beira Rio, o Clube do Povo deve ter o auxiliar na beira do gramado.

Mano Menezes teve conflito com Abel Ferreira

Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e aproveitou a oportunidade para alfinetar Abel Ferreira, por conta das atitudes do europeu na partida. Questionado sobre um princípio de conflito com o treinador português, o comandante colorado não poupou palavras e ironizou a postura de Abel.

A pauta foi levantada, por conta do sinal que Mano fez para Abel Ferreira, popularmente conhecido como o de “fala muito”. Para o técnico colorado, o sinal nem precisaria ser feito, já que a postura do português nos jogos é redundante.

“Nem precisava fazer o sinal, né? É só vocês assistirem aos jogos. Todo mundo sabe que isso acontece, mas acabamos conversando depois e está tudo certo”, afirmou Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -