O técnico Mano Menezes foi contratado pelo Fluminense para ocupar o cargo deixado por Fernando Diniz. O comandante com passagem recente pelo Inter está realizando uma reformulação no elenco do Tricolor das Laranjeiras. Ele entende que a equipe precisa de novos ares, já que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em 15 jogos.
Apesar da chegada de Mano Menezes, o Tricolor das Laranjeiras ainda apresenta dificuldade para apresentar os resultados desejados. Aliado a isso, a equipe terá um desafio de extrema importância na próxima quinta-feira (11), às 20h, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 16ª rodada da competição nacional.
O novo treinador do Fluminense vem tomando algumas decisões para a sequência da temporada. Com a abertura da janela de transferências, ele definiu que alguns jogadores estão fora dos planos. De acordo com o repórter Victor Lessa, três jogadores não serão utilizados pelo comandante: o goleiro Felipe Alves, o meia Gabriel Pires e o atacante Douglas Costa.
Entre os citados, Felipe Alves não vem sendo relacionado para as partidas. Gabriel Pires e Douglas Costa ficaram no banco de reservas diante do Fortaleza, porém não entraram em campo. A última vez que a dupla entrou em campo foi contra o Inter.
Mano Menezes pede reforço do Inter no Fluminense
Em busca de alternativas para reforçar o elenco, o Fluminense está próximo de oficializar a contratação de um jogador que teve passagem pelo Inter. O volante Gustavo Nonato, do Santos, tem negociações avançadas com o Tricolor das Laranjeiras. O atleta ficou sem espaço no Peixe e deve assinar vínculo definitivo com o Peixe nos próximos dias.
O Fluminense, rival direto do Inter no Campeonato Brasileiro, segue buscando por alternativas para dar a volta por cima na competição nacional. O clube comandado por Mano Menezes terá um caminho árduo pela frente, porém segue confiante de que terá o objetivo concretizado.