O Internacional pode apresentar mudanças no time titular e é possível que a alteração seja percebida na próxima partida, contra o Atlético-GO. O técnico Mano Menezes está estudando a possibilidade de utilizar dois armadores juntos.
Alan Patrick e Taison não tiveram a oportunidade de jogarem juntos, já que um estava lesionado e outro não foi inscrito na Sul-Americana. A primeira vez que o treinador terá os dois à disposição (100% fisicamente) será contra o Atlético-GO.
O comandante está estudando a possibilidade de utilizar os dois entre os titulares. Mano não descartou a alternativa em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, mas explicou o problema de iniciar com os armadores.
“Por característica, é possível (os dois jogarem juntos). Alan Patrick é um jogador mais de armação, pode vir para jogar nessa função de médio. Lógico que aí você põe um extremo para compensar isso, para ter vigor e sustentar. A qualidade dos jogadores é tão importante quanto a questão física. Não adianta nada ter um time que corre, corre e com a bola não resolve”, afirmou o treinador.
O Internacional está em preparação para a próxima partida e o técnico Mano Menezes ainda está definindo o time titular. O Colorado enfrenta o Atlético-GO, na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do Brasileirão.
Taison respondeu criticas após jogo do Inter
Após a partida contra o 9 de Octubre, Taison mandou uma indireta nas redes sociais por conta das criticas que estava recebendo. O meia-atacante ficou ausente em muitos jogos do Internacional na temporada e virou alvo de debates nas últimas semanas.
Através do Instagram, o atleta mandou um recado para alfinetar os críticos, juntamente com uma foto dele na partida contra o 9 de Octubre. “Chinelinho está de volta”, escreveu.