Mano Menezes estuda e pode apostar em Maurício ou Johnny no time titular do Inter

Mano Menezes terá que lidar com alguns desfalques para a próxima partida do Inter, que acontece contra o Coritiba, nesta sexta-feira (24), às 21h30, no Beira Rio. Para partida, o treinador terá que lidar com jogadores lesionados e suspensos, fazendo com que diversas surpresas acabem aparecendo na escalação do time.

Além da derrota no último final de semana, a partida contra o Botafogo ainda promete dar dor de cabeça para Mano Menezes pelos desfalques. Com Alan Patrick como dúvida para o próximo confronto, deixando uma vaga que pode ser ocupada por Maurício ou Johnny.

Porém o treinador ainda pode optar pela presença de ambos os jogadores. Atualmente o ataque provável é composto de Pedro Henrique e Alemão, porém, caso algum dos dois atacantes fique de fora da escalação, pode ser que Maurício e Johnny cheguem a atuar juntos no setor ofensivo do time gaúcho.

O meio campo deve ser a menor dor de cabeça de Mano Menezes, Gabriel, Edenilson e De Pena devem fazer o trio desse setor, como costume.

Mano Menezes pode ter até 5 desfalques

Mano Menezes provavelmente terá que preencher cinco vagas em aberto no próximo jogo. No decorrer da última partida alguns possíveis desfalques foram visualizados, tendo em vista que Wanderson e Alan Patrick deixaram o gramado no Beira Rio após sentirem desconfortos, podendo ficar de fora do jogo contra o Coritiba, na próxima sexta-feira. Os atletas ainda serão reavaliados.

Além dos possíveis lesionados, alguns jogadores estão suspensos. Moisés levou o terceiro cartão amarelo na partida, ficando de fora do próximo confronto. Já Mercado levou dois amarelos e foi expulso no final do jogo contra o Botafogo.

Além disso, David se envolveu na confusão generalizada que aconteceu no final da partida, sendo expulso depois do término do jogo, quando já estava no vestiário. A expulsão dele e de Piazon, do Botafogo, foram relatadas na súmula.

Comentários do Facebook

- Publicidade -