Mano Menezes faz pedido aos jogadores do Inter em coletiva

Na noite desta segunda-feira, Mano Menezes concedeu entrevista para a TV Inter e projetou o confronto com o Colo-Colo. Para eliminar os chilenos, o Colorado precisará reverter o placar adverso de dois gols de diferença e o comandante aproveitou para fazer um pedido para os jogadores.

Para Mano, seus comandados devem ter comportamento de Sul-Americana. Com isso, alguns atletas que ainda não vivenciaram o processo precisam estar alerta para encarnar o espírito que a competição exige, sobretudo, na situação que o colorado se encontra.

“A equipe precisa ter comportamento de jogo de Sul-Americana. É ainda uma adaptação para alguns jogadores que não tem o hábito de disputar essas competições. Precisamos competir para fazer valer a diferença de qualidade técnica”, afirmou Mano Menezes.

Mano Menezes exaltou a força da torcida colorada

Além de falar sobre o que busca nos jogadores, Mano aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do apoio do torcedor no duelo, não apenas pela presença do público, que será de mais de 40 mil pessoas, mas também pela confiança depositada no time, mesmo com o placar desfavorável.

“Esse é o nosso maior reforço. Também nos deixa orgulhoso a volta do torcedor em grande número, com espírito de apoiar a equipe. O torcedor não vai ao estádio se o time não sentir que o time pode representar bem.”, completou Mano.

A bola rola no Beira-Rio, às 21h30 e terá transmissão da Conmebol TV para todo Brasil. Será a primeira conclusão decisiva sob o comando de Mano Menezes, que até o momento detém apenas duas derrotas com o Colorado, sendo apenas uma no Gigante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -