Mano Menezes finalmente ganha uma semana livre no Inter

O Internacional não conseguiu bater o líder no Allianz Parque nesse domingo. Apesar das boas chances criadas, o time gaúcho foi derrotado pelo Palmeiras e acabou ficando de fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores da América ao término do primeiro turno. Porém, a comissão técnica colorada tem uma boa notícia até o próximo jogo.

Finalmente Mano Menezes terá uma semana inteira para trabalhar junto do elenco do Inter. Depois de jogar no último domingo, o Clube do Povo entrará em campo novamente só no próximo domingo, com todo esse tempo livre entre as partidas. O treinador não conseguiu um intervalo tão grande entre jogos desde que chegou ao comando da equipe.

O maior tempo que Mano teve até o momento foi após jogar a volta das oitavas da Copa Sul-Americana em uma terça-feira, contra o Colo-Colo, 5 de junho, e depois entrar em campo somente no dia 11 do mesmo mês, contra o América-MG, na segunda-feira seguinte, pelo Brasileirão.

Vale lembrar que Mano Menezes não participou da pré-temporada colorada, tendo sido contratado após o início do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter tempo recorrente para trabalhar com sua equipe entre as partidas, o time vem se desenvolvendo e apresentando um futebol cada vez melhor.

Mano Menezes ainda estará de fora da próxima partida

No duelo entre Palmeiras e Inter, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, Mano Menezes recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o Atlético-MG. O comandante alvirrubro recebeu a punição, após aplaudir ironicamente a atitude do árbitro Bruno Arley de Araújo. Com isso, o técnico gaúcho mandará o auxiliar para enfrentar os mineiros.

O lance ocorreu depois de Edenilson ser derrubado à frente da área palmeirense. Mano, que já estava muito irritado com o árbitro goiano, acabou perdendo a paciência e bateu palmas com deixa de marcação de falta no camisa 8.

Comentários do Facebook

- Publicidade -