Mano Menezes ganha desfalque de última hora para Cuiabá x Inter

O zagueiro Kaique Rocha não foi relacionado para a partida contra o Cuiabá. O atleta está recuperado da lesão muscular na coxa direita e era cotado como uma das alternativas do técnico Mano Menezes, porém acabou ficando em Porto Alegre.

O defensor treinou normalmente durante a semana, porém acabou não sendo relacionado para o duelo. O atleta segue treinando no CT Parque Gigante e busca ficar 100% fisicamente para as próximas partidas.

Além de Kaique Rocha, o Internacional terá o desfalque do lateral-esquerdo Renê. O atleta sentiu um desconforto muscular e também não foi relacionado para a partida, então Moisés aparece como a principal alternativa para jogar na posição.

provável escalação do Inter para a partida contra o Cuiabá tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David.

O Colorado enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Logo em seguida, o Inter terá um jogo decisivo pela Copa Sul-Americana.

Inter define vaga na Sul-Americana

O Internacional jogará contra o 9 de Octubre, na terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Grupo E da competição continental. O Colorado vai definir a classificação para a próxima fase do torneio.

O Clube do Povo está na liderança da Sul-Americana e precisa manter a posição para conquistar a classificação para as oitavas de final. O Guaireña tem a mesma pontuação, mas está atrás por conta de um gol a menos no saldo.

A prioridade do Internacional é a vaga nas oitavas de final da Sul-Americana, por esse motivo o técnico Mano Menezes está disposto a poupar alguns jogadores contra o Cuiabá.

Comentários do Facebook

- Publicidade -