Mano Menezes agora terá que lidar com um importante desfalque de última hora para escalar o Inter nas semifinais do Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo entrou em campo no último final de semana para enfrentar o Esportivo pela última rodada da fase de grupo da competição estadual, mas, apesar da vitória expressiva, tem algumas más notícias vindas do confronto.
Isso porque dois jogadores acabaram deixando o gramado antes mesmo do término do jogo por terem sentido desconfortos musculares. Entre eles, o caso que parece ser mais grave é o de Mário Fernandes, de acordo com informações publicadas pelo ge. O lateral-direito precisará de recuperação e virou desfalque para Mano Menezes durante as semifinais do Campeonato Gaúcho.
O atleta com cidadania russa acabou apresentando um desconforto na coxa direita na metade da etapa final, no confronto contra o Esportivo, precisando ser substituído. Agora, apesar da expectativa colorada, se confirmou um cenário ruim e serão duas semanas para a recuperação do jogador. Com isso, as duas partidas contra o Caxias não terão o lateral disponível.
Mário Fernandes chegou nesta janela de transferências ao Inter e tem uma das missões mais difíceis entre os recém chegados, isso porque disputa posição com um xodó da torcida e do treinador. O titular da posição, Fabrício Bustos, vem sendo um dos destaques positivos da equipe desde a temporada passada, não permitindo que o novo atleta tenha tantas chances assim com Mano Menezes.
Uma notícia boa e uma ruim para Mano Menezes
Enquanto a segunda-feira (13) serviu para que a lesão de Mário Fernandes fosse constatada, também foi hoje que o departamento médico já sinalizou que Alan Patrick não teria nenhuma lesão na coxa direita. O jogador deixou o gramado no último sábado alguns minutos depois do lateral, com dores no mesmo local, mas, no entanto, não teve nenhum problema grave apontado pelos exames.