O Internacional realizou trabalhos no CT Parque Gigante nesta quinta-feira (20). O elenco está em preparação para enfrentar o Coritiba, no domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As atividades no período da manhã resultaram em quatro sustos envolvendo atletas do Internacional. O primeiro foi Bustos, que caiu após choque com Mikael. O atleta foi atendido pelo departamento médico e continuou treinando normalmente.
Logo depois, Igor Gomes pediu atendimento ao colidir com Daniel no trabalho de finalizações. O atleta apareceu mancando, mas se recuperou e voltou ao treino. Em seguida, Carlos de Pena sofreu em dividida e também retornou. Pouco tempo depois, Lucas Ramos sentiu o tornozelo e foi atendido.
O Internacional não fez nenhum comunicado para falar sobre a situação dos jogadores, mas a tendência é de que eles estejam disponíveis para enfrentar o Coritiba. O técnico Mano Menezes tem até o final de semana para definir a escalação.
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Johnny, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Alemão.
Inter tem três desfalques para enfrentar o Coxa
O Internacional tem três desfalques confirmados por cumprimento de suspensão. O volante Liziero, o meia-atacante Taison e o técnico Mano Menezes tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, no último domingo (16).
O auxiliar técnico Sidnei Lobo vai ocupar a vaga deixada por Mano. O “substituto” tem 100% de aproveitamento nos jogos em que comandou o Internacional e apresenta um saldo impressionante.
Nos dois jogos em que comandou o Colorado no lugar de Mano, Lobo venceu (3 a 0 sobre o Galo e 4 a 0 contra o Juventude). O auxiliar tem sete gols marcados e não foi vazado nas duas partidas disputadas.