Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano Menezes humilha atitude de Eduardo Coudet

Muitas vezes criticado por parte da torcida colorada, Mano Menezes mostrou grandeza nas últimas horas. O treinador do Internacional não quis nem saber da proposta do Corinthians e garantiu que vai cumprir seu contrato com o Clube do Povo.

Segundo o site ‘Meu Timão’, o Corinthians queria fechar com o treinador gaúcho ainda hoje. “A ideia da diretoria, como informado pelo Meu Timão, é tentar anunciar a contratação de Mano Menezes ainda nesta sexta-feira. Outros nomes serão cogitados apenas se não der certo a tentativa pelo ex-treinador alvinegro, campeão paulista e da Copa do Brasil”, diz o post. Mesmo com o interesse da equipe em que conquistou grandes coisas e foi ídolo, Mano seguiu firme com seu acordo com o Inter.

A Revista Colorada foi atrás do treinador para esclarecer esses boatos e sem se estender muito, Mano Menezes foi direto e claro. “Pretendo completar o meu trabalho no Inter”, disse o técnico gaúcho que está no comando do maior do Sul desde abril de 2022.

Vale ressaltar que a multa rescisória de Mano é de R$ 1 milhão, valor que não é problema para o Corinthians. Na verdade, algumas fontes afirmam que a equipe de Itaquera ofereceu um salário quase 100% maior que o técnico recebe no Inter. Mesmo assim, Mano segue no Clube do Povo. Essa atitude do treinador agradou alguns torcedores do Colorado, que viram um homem comprometido com sua equipe.

Faltou lealdade e compromisso de Coudet?

Essa situação foi totalmente diferente da atitude de Eduardo Coudet, que recentemente teve seu nome cogitado no Inter. Em 2020, o argentino pediu demissão e largou o Colorado na liderança do Brasileirão, nas Oitavas de Final da Libertadores, e nas Quartas de Final da Copa do Brasil. Na época, o técnico hermano entendia que não poderia extrair mais do elenco sem contratar novos reforços. Com isso, ele forçou uma saída para o futebol europeu. Mais precisamente para o pequeno Celta de Vigo, da Espanha.