Mano Menezes manda aviso e Internacional prepara barca de saídas

O Internacional está se preparando para tirar alguns jogadores do elenco. No momento, o grupo conta com 38 atletas, porém Mano Menezes só quer trabalhar com 30. A intenção é de que alguns dos integrantes sejam emprestados ou voltem para as categorias de base.

Além disso, Thiago Galhardo e João Peglow podem voltar e aumentarão o grupo de jogadores. Por conta dessa situação, o Colorado enxerga a necessidade de se livrar de alguns atletas com urgência.

O lateral-esquerdo Natanael é um dos atletas que treina e não joga, então deve ser negociado na próxima janela de transferências. A possibilidade de negociação de Johnny também não é descartada, já que ele tem mercado no exterior e não está sendo utilizado pelo treinador.

A direção está analisando a situação de cada jogador do elenco e deve anunciar as mudanças na próxima janela de transferências. Caso os retornos de Peglow e Galhardo sejam confirmados, o Inter deve se livrar de pelo menos 10 atletas.

Mano Menezes mostrou preferência no Internacional

O técnico Mano Menezes demonstrou quais são suas preferências nessas primeiras semanas no Internacional. O comandante deu prioridade aos medalhões do elenco, como Edenilson e Rodrigo Dourado, e deve seguir com esses jogadores.

“Quero pedir ao torcedor colorado um pouco de lucidez e compreensão. Eu sei que a paixão é um negócio muito forte, quando a gente perde fica meio cego e a derrota as vezes tão grande que precisa achar alguém para colocar a culpa. Mas, isso nunca foi bom, porque geralmente você dirige para um bom, porque o comum você não acha que foi o culpado de alguma coisa tão importante”, comentou o treinador.

Mano Menezes demonstrou que está disposto a recuperar o futebol de Edenilson. O atleta está em baixa no Colorado, porém aparece como um dos melhores jogadores do elenco e chegou a ser convocado para a seleção brasileira na temporada passada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -