O treinador Mano Menezes não se segurou e já mandou recadinhos para Eduardo Coudet, que acabou ficando com a vaga que o gaúcho deixou em aberto. O Internacional acabou passando por uma troca no comando técnico durante este ano, algo que se desenrolou de maneira um pouco conturbada e vem gerando algumas novas situações com certa frequência.
Depois de ser contratado no começo do Campeonato Brasileiro de 2022, Mano Menezes conseguiu protagonizar grandes resultados na equipe vermelha, ajudando na classificação para a Copa Libertadores da América. No entanto, na atual temporada, os bons resultados ficaram bem longe de serem repetidos, com um desempenho bem questionável do treinador.
Com isso, ele foi substituído por Eduardo Coudet, que conseguiu fazer uma campanha interessante na disputa do continental, mas também não foi bem no nacional. Com isso, quando foi apresentado em sua nova equipe, o antigo treinador colorado já começou com suas alfinetadas em cima da diretoria do time gaúcho, afirmando que não tinha aproveitado as contratações.
“Passamos o primeiro semestre esperando a janela para não contratar quantidade e sim qualidade. Eu me expus, deixei meu nome sendo desgastado e levei pancada. Agora o time está montado com a janela do meio que chegaram jogadores de seleção. Para quem saiu isso é ruim”, disse o comandante do Corinthians, que voltou a cutucar o Clube do Povo posteriormente.
Mano Menezes volta a cutucar o Inter e Eduardo Coudet
Depois de conseguir vencer o Grêmio na Arena da OAS, Mano Menezes fez questão de dar mais uma alfinetada em cima de Eduardo Coudet e do Internacional. O treinador indicou que a situação não estaria nada bem, com os nomes sendo os mesmos. “Estão lá as mesmas peças e as coisas não andam bem”, comentou o técnico que está no Alvinegro Paulistano no momento.