Mano Menezes não está treinando o Internacional

O técnico Mano Menezes não está treinando o Internacional no dia a dia do CT Parque Gigante. Os trabalhos estão sendo realizados pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, em uma pratica que é considerada muito comum nos bastidores.

O treinador está deixando os treinamentos para o auxiliar e isso é algo normal para Mano Menezes e Sidnei Lobo. Felipão, que está comandando o Athletico-PR, também fez isso na maioria dos clubes em que passou.

No momento, o Internacional está se preparando em Porto Alegre para enfrentar o Atlético-MG. Os dois clubes jogam neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está em 7° lugar no Brasileirão, com 30 pontos conquistados em 19 jogos (sete vitórias, nove empates e três derrotas). O time de Mano Menezes quer garantir uma vaga na Libertadores e precisa melhorar o desempenho no segundo turno.

O Internacional ficou boa parte da competição entre os primeiros colocados, porém acabou ficando fora do G-6 depois de não vencer nenhuma partida nos últimos três jogos.

Inter vai em busca de vaga na Libertadores

Internacional vai correr em busca de uma vaga na Libertadores de 2023 através do Campeonato Brasileiro. O Colorado ficou fora do G-6 no primeiro turno e precisará melhorar a campanha para conseguir atingir o objetivo.

Para buscar uma vaga entre os quatro primeiros no final do campeonato, o Internacional precisa fazer 64 pontos. Com isso, o Colorado buscaria 34 pontos no segundo turno, que seria uma campanha com aproximadamente 60% de aproveitamento.

Para garantir a vaga entre os seis primeiros, a projeção é um pouco mais simples para garantir a vaga. O Inter precisaria conquistar 62 pontos ao final do campeonato e bastaria a equipe brigar por 32 pontos durante a competição (56% de aproveitamento).

Comentários do Facebook

- Publicidade -