Mano Menezes perde a paciência e desfalcará o Inter

No duelo entre Palmeiras e Inter, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, Mano Menezes recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o Atlético-MG. O comandante alvirrubro recebeu a punição, após aplaudir ironicamente a atitude do árbitro Bruno Arley de Araújo. Com isso, o técnico gaúcho mandará o auxiliar para enfrentar os mineiros.

O lance ocorreu depois de Edenilson ser derrubado à frente da área palmeirense. Mano, que já estava muito irritado com o árbitro goiano, acabou perdendo a paciência e bateu palmas com deixa de marcação de falta no camisa 8.

Mano Menezes estava muito irritado

O primeiro tempo colorado frustrou o treinador, por conta da tamanha superioridade do time de Abel Ferreira, algo que resultou nas discussões com o comandante do embate. Mano já estava pendurado há um bom tempo. Os dois primeiros cartões foram recebidos nos confrontos com Cuiabá e Corinthians.

Por ora, o treinador ainda não se manifestou a respeito da suspensão, o que certamente será lamentado, visto à participação frequente do treinador nas partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -