Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes perde seu braço-direito para Copa do Brasil

O Internacional terá diversos desfalques para encarar o América Mineiro, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Uma das ausências é um dos principais componentes da comissão técnica de Mano Menezes.

Auxiliar do comandante, Sidnei Lobo não poderá estar na casamata no duelo diante do América Mineiro. Ele precisa cumprir suspensão por conta de um cartão vermelho recebido na partida de ida, na Arena Independência, durante a derrota por 2 a 0.

“Expulsei com cartão vermelho direto o sr. sidnei de espirito, assistente técnico da equipe do sc internacional, após sua equipe sofre um gol o mesmo se dirigiu a mim proferindo os seguintes dizeres: ‘você é uma vergonha, vergonha, o que está fazendo é uma vergonha’”, escreveu na súmula o árbitro Bruno Arleu de Araujo.

Mesmo sem a presença do auxiliar técnico, o Internacional vai em busca da classificação histórica no Beira-Rio. Mano Menezes encaminhou a escalação na terça-feira (30), durante o treinamento realizado no CT Parque Gigante.

A provável escalação do Inter conta com: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Gustavo Cmpanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

Mano Menezes corre em busca da virada

O Internacional perdeu por 2 a 0 na partida de ida, então precisa vencer por três gols de diferença para avançar sem precisar das cobranças de pênaltis. O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade pela plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

A torcida do Colorado se movimentou para fazer uma grande festa no Gigante. A expectativa é de que pelo menos 40 mil torcedores se façam presentes nas arquibancadas do Beira-Rio. Além disso, a torcida Guarda Popular prepara as “Ruas de Fogo” durante a chegada da delegação.