O treinador Mano Menezes acabou se complicando e agora pode ficar de fora do Internacional a partir do próximo domingo. No último final de semana, o time gaúcho entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a partida não saiu conforme era esperado e algumas situações ainda geraram uma grande preocupação para os torcedores.
Contra o Cruzeiro, dentro do Beira-Rio, o Clube do Povo acabou não saindo com a vitória, mas também saiu bastante complicado para a sequência da temporada. Isso porque diversos atletas, e até mesmo o próprio treinador acabaram saindo amarelados do confronto. Com essas punições, o time alvirrubro pode acabar com alguns desfalques em breve.
Mano Menezes, inclusive, foi um dos colorados advertidos pelo o árbitro FIFA do Rio de Janeiro, Wagner Nascimento Magalhães, ficando pendurado. Com isso, caso o treinador exagere na reclamação e receba mais um cartão no próximo final de semana, na partida contra o Fluminense, que acontece domingo, ficará de fora do jogo seguinte do Inter.
Vitão, Johnny e Renê foram outros a receber o cartão amarelo e agora ficarem pendurados. Além disso, Alan Patrick, por reclamação, acabou sendo punido no intervalo e, com isso, já está de fora do próximo confronto. Gabriel Mercado e Bustos também foram punidos, mas não possuíam cartões acumulados e agora tem somente um na conta.
Mano Menezes pode perder jogo contra o Palmeiras
A grande preocupação em cima de Mano Menezes e dos demais pendurados se dá porque o jogo seguinte do Internacional acontece contra o Palmeiras, no Beira-Rio. Com isso, os suspensos no confronto contra o Fluminense não pegam o atual campeão. Confira a lista de cartões do Internacional:
- 2 – Mano Menezes (técnico), Vitão, Maurício, Alexandre Alemão, Johnny e Renê
- 1 – Sidnei Lobo (auxiliar), Gabriel Mercado, Carlos de Pena, Lucca, Igor Gomes, Gabriel Barros, Rômulo, Jean Dias, Matheus Dias, John e Bustos