Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes quebra o silêncio e usa Palmeiras para defender o Inter

Mano Menezes acabou abrindo o jogo depois de um bom tempo e ainda usou o Palmeiras para defender uma atitude do Internacional. O treinador segue trabalhando com o elenco no Centro de Treinamentos Parque Gigante, visando a estreia oficial no Campeonato Gaúcho, que acontece neste final de semana, contra o Juventude, em pleno Beira-Rio.

O comandante, pensando em fazer esclarecimentos sobre o que está acontecendo na pré-temporada, resolveu dar uma entrevista coletiva para falar sobre o mercado de transferências também. No momento, o Inter acabou realizando diversas saídas, mas só anunciou a contratação de Mário Fernandes, incomodando um pouco os torcedores.

Essa situação foi respondida por Mano Menezes utilizando um dos times brasileiros mais vitoriosos dos últimos anos, o Palmeiras, que também estaria passivo no mercado e isso não seria uma condição anormal. “Sabe quantas contratações o Palmeiras fez? Nenhuma. E perdeu Scarpa, Danilo. Não foi só o Inter que perdeu jogadores”, explicou o comandante colorado aos repórteres.

Inter de Mano Menezes está pressionado

O time gaúcho já veio com uma ótima base montada, tendo em vista que conseguiu manter os titulares que fizeram bastante sucesso nas mãos de Mano Menezes na última temporada. No entanto, algumas peças ainda são desejadas e precisam chegar. Conforme as competições oficiais têm seu início se aproximando, maior fica a ansiedade dos torcedores para receber novos nomes.

Com isso, os colorados começam a tomar as redes sociais pedindo reforços para a diretoria, enchendo o trabalho de departamento de futebol de pressão. Ainda mais com as comparações recentes com movimentações de grandes rivais, como o próprio Grêmio que contratou o centroavante Suárez, uma das posições mais necessitadas no Internacional.