Mano Menezes quebra o silêncio sobre novo atacante do Inter

A busca do Inter por um novo camisa 9 será intensificada na atual janela de transferências. A insuficiência de Wesley Moraes somado a falta de segurança de Cadorini e Alemão fará com que a direção alvirrubra não poupe esforços no período disponível para negociações. Junto disso, Mano Menezes concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante e revelou quais características o clube busca para a posição.

Questionado a respeito de quem seria o atacante, Mano preferiu não falar sobre nomes específicos, mas sim exemplificar as valências, na qual o time necessita para a posição.

“É muito difícil encontrar hoje um atacante de mobilidade, que não se esconde atrás dos defensores pra receber a bola. Mas é esse estilo que me agrade, não gosto de um centroavante que fica apenas esperando o passe, mesmo que, ele seja goleador. Por isso, precisamos ir atrás de um atacante que apresente essas características de mobilidade”, afirmou Mano Menezes.

Mano Menezes quer atacante ágil para o time do Inter

A resposta de Mano faz sentido, visto que, os dois últimos investimentos tentados pela direção apresentam essas características, sendo eles, Brenner e Yuri Alberto. Contudo, ambos não desembarcarão em Porto Alegre, já que o clube que detém os direitos de Brenner só aceita uma negociação através de compra. Quanto a Yuri, o atacante agora veste a camisa do Corinthians.

Por ora, dois nome seguem no radar colorado. Tratam-se de Luiz Phellype, que atualmente está no futebol grego, e Mikael, atacante do Sport Recife. Ambos possuem as características citadas por Mano, mas ainda estão longe de vestir a camisa alvirrubra.

Comentários do Facebook

- Publicidade -