Mano Menezes rejeita goleiro que atua no futebol português

O goleiro Renan Ribeiro, do Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Internacional. A direção analisou a possibilidade de realizar negócio, porém não se mostrou interessada em contar com a aquisição do jogador de 32 anos.

O Torcedores.com apurou que o nome foi enviado ao departamento de futebol e repassado à comissão técnica de Mano Menezes. O Internacional tem interesse em trazer um goleiro para disputar posição com Daniel e Keiller, porém não se mostrou satisfeito com Renan Ribeiro.

Conforme apurado pela reportagem, o longo período de inatividade do arqueiro é fator crucial para que ele não venha ao Colorado. O atleta foi afastado do time principal do Sporting após atuação fraca em jogo válido pela Liga Europa.

Na ocasião, o goleiro foi responsável direto pela derrota por 3 a 0, contra o LASK Linz. Ele cometeu um pênalti no brasileiro João Klauss, ex-Grêmio, e acabou expulso aos 34 minutos.

O jogador nunca mais foi escalado no grupo principal e foi rebaixado para a equipe B. Desde o período, o arqueiro foi oferecido para times como Bahia, Botafogo, Flamengo, Internacional, Grêmio, Palmeiras, Sport e Vasco, porém não houve nenhuma proposta formalizada por essas equipes.

Renan Ribeiro foi rejeitado por Mano Menezes e pelo Sporting

Rejeitado por Mano Menezes, Renan Ribeiro tem contrato com o Sporting até junho de 2023 e não está interessado em deixar o clube. Os portugueses já tentaram rescindir o vínculo, porém o goleiro não quer abrir mão dos valores previstos em contrato.

A direção do Sporting quer acertar uma rescisão amigável, mas ele não está interessado em um acordo. A tendência é de que ele permaneça no clube até o fim do contrato caso não receba nenhuma proposta interessante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -