Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano Menezes revela CONVERSA confidencial com grupo do Inter

Mano Menezes não se segurou e revelou uma conversa confidencial dentro do vestiário, com o grupo de jogadores do Internacional. O momento do time gaúcho é ruim e isso não pode ser negado. Com quatro derrotas seguidas, a equipe tenta se reerguer mas vem empilhando resultados negativos e isso vem aumentando a pressão dentro do trabalho da comissão técnica.

No entanto, de acordo com as declarações dos integrantes do elenco, comissão técnica e diretoria, o discurso segue sendo de confiança em uma virada de chave na temporada. Na coletiva de imprensa após a derrota para o América, inclusive, Mano Menezes acabou se atrasando e, como justificativa, afirmou que uma conversa nos vestiários foi necessária antes de tudo.

“A demora se deu pela necessidade de termos uma conversa muito clara para a continuidade do trabalho e a crença de que nós podemos resolver o problema que nos metemos. Era necessário ter uma conversa, mas os torcedores e nós só temos dois caminhos. Acreditamos em nós ou acreditamos naqueles que querem sempre destruir”, começou Mano Menezes.

O treinador colorado ainda deixou claro que, caso ele não sentisse algo positivo durante a conversa que teve com os jogadores, não seria mais o comandante da equipe. “O Inter tem só um caminho, que é acreditar no que estamos trilhando. Se não sentisse algo positivo, não estaria aqui falando como técnico do Inter”, declarou o comandante após a derrota.

Mano Menezes demonstra indignação

Ainda na coletiva de imprensa, o treinador acabou admitindo uma indignação com o resultado, principalmente por conta do time adversário ter optado por usar reservas. “Primeiro ressalto a nossa inconformidade com o que apresentamos como equipe. Perdemos para um adversário que optou por jogar com um time quase que completamente reservas”, declarou.