Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes revela motivo da saída de Alemão do time do Inter

Inter e Ceará duelaram em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Em um embate muito duro, o time de Mano Menezes derrotou a equipe nordestina por 2 x 1 e se consolidou na vice-liderança do Brasileirão. Além disso, a equipe alvirrubra carimbou a vaga à fase inicial da Libertadores de 2023. Com isso, o Colorado se junta a Palmeiras e Flamengo como as equipes garantidas no torneio continental.

Após o confronto, Mano foi questionado sobre diversos temas, sendo um deles, o motivo da ausência de Alexandre Alemão que, de última hora, acabou sendo substituído por Braian Romero, mesmo com o nome divulgado na escalação.

Segundo o treinador, o centroavante não havia acordado em bom estado e tentou até o último instante encontrar meios de atuar. No entanto, fatores de saúde pesaram e Alemão se incluiu na lista de desfalques repentinos junto de Bustos e Johnny.

“Dormimos de um jeito e acordamos com 3 pequenos problemas de última hora. Você ter que mexer bastante na equipe sem poder treiná-la é algo mais difícil”, apontou Mano.

Mano Menezes fez as últimas ponderações a respeito da temporada

Além de ressaltar as ausências, Mano também ponderou os últimos objetivos da temporada colorada. Para o comandante é importante que a equipe dê seu melhor e busque também a recuperação de alguns jogadores.

“Temos que fazer nosso melhor até a última rodada. Fazer mais. Significa recuperar jogadores. Terminar todo mundo bem. Já falamos bastante sobre Edenilson, Taison e eu disse que um dos meus papéis é recuperá-los”, completou. O próximo compromisso alvirrubro será na quarta-feira (2), contra o América-MG, em Belo Horizonte.