Mano Menezes revela que jogador pediu para sair do Inter

Após o Inter derrotar o Goiás na Serrinha pelo placar de 2 a 1, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e revelou bastidores sobre a saída de Rodrigo Dourado. O comandante afirmou que há tempos já sabia do desejo do jogador e não fez mistério sobre o teor da conversa com o volante.

“Cheguei nele e perguntei o que ele queria daqui para frente. Ele me disse que queria sair, que não havia mais clima. Com isso, falei para ele que faria ele sair por cima e foi o que conseguimos nos últimos jogos”, disse Mano.

Além disso, o comandante exaltou a vitória sob os rivais e disse que ainda não pensa em como seguirá adotando métodos para preencher a saída de Rodrigo Dourado. O questionamento surgiu também, por conta do regresso de Carlos De Pena, que estava suspenso e voltará a ficar disponível contra o Botafogo.

“Ainda não penso nisso estou comemorando a vitória de hoje e vamos realizar treinamentos no decorrer da semana, desse modo, irei decidir o melhor. Para seguir brigando na parte de cima precisamos de todos a disposição”, ressaltou o treinador.

Rodrigo Dourado deixou o Inter e mano se manifestou

A manifestação de Mano Menezes foi a primeira de forma oficial, na qual membros da comissão colorada admitiram a saída do jogador. Dourado está vendido para o San Luís-MEX e terá a oficialização do trâmite nos próximos dias.

Por ora, o clube ainda não publicou nada sobre a saída e deverá fazer apenas quando o jogador confirmar as negociações no país norte-americano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -