Mano Menezes sai no BID e está liberado para comandar o time contra o Fluminense

Mano Menezes fará sua estreia no comando técnico do Inter neste sábado, contra o Fluminense, fora de casa, no Maracanã. Entretanto, o registro do profissional no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF demorou para sair. Na tarde desta sexta-feira, prazo limite para a divulgação, não havia o nome dele no site. Entretanto, em contato com a reportagens, dirigentes não demonstraram preocupação com a situação.

“Expectativa é que saia hoje, sem problemas” informou William Thomas, novo executivo de futebol do clube. O registro foi oficializado no início da noite. Garantindo Mano na casamata do Maracanã. Emílio Papaléo Zin, vice de futebol explicou, mais tarde, que o registro já estava viabilizado ao longo da tarde, mas o procedimento para consulta pública demora um pouco mais para divulgar os registros.

Para a partida ele terá o reforço de jogadores que estavam no Departamento Médico. David e Wanderson são os principais. Opções que ele ganha para o ataque.

Provável primeiro time de Mano Menezes

A provável primeira escalação de Mano Menezes tem: Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson e Maurício; Wanderson, De Pena (David) e Wesley.

Comentários do Facebook

- Publicidade -