Nesta terça-feira (4), o Internacional entrou em campo pela primeira rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. A partida foi contra o Independiente Medellín, no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia e terminou empatada em 1 a 1.
Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e conversou com os repórteres. O treinador do Internacional estava nitidamente irritado com as perguntas feitas pelos jornalistas e disparou críticas para a imprensa.
“Acho que quem tá um pouco repetitivo são vocês. Sempre a mesma pergunta, os mesmos questionamentos. Fizemos uma boa estreia. Começamos o jogo muito bem. Não tem nenhuma pessoa, nem os mal-humorados, que pode dizer que o Inter não começou bem. Isso é mérito de todos os jogadores. É daqui para cima.”, desabafou o técnico.
Segundo o técnico gaúcho, o desempenho coletivo da equipe foi satisfatório. “O jogo foi tenso, de bastante qualidade. A equipe jogou bem e por isso leva o empate daqui. Poderia conseguir uma vitoria, mas é bom termos uma dose de humildade. Empatar, na primeira rodada e fora de casa, significa que você já leva uma condição melhor para o jogo da volta.”, completou Mano.
Mano Menezes manda recado para a imprensa
Antes de encerrar a coletiva de imprensa, o treinador Mano Menezes não quis nem saber e criticou os jornalistas que questionaram a qualidade do desempenho do Inter nos últimos jogos. “Para nós tudo é problema, não vamos aceitar conversinha mole que queira agitar nosso ambiente, aqui no Inter isso não vai dar certo.”, garantiu Mano Menezes.