Após o Inter ser derrotado para o Melgar, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e acabou perdendo a paciência com algumas perguntas. Isso porque o treinador foi questionado a respeito de temas que, para ele, não eram considerados relevantes. Desse modo, o comandante alvirrubro acabou sendo ríspido em algumas respostas e se demonstrou incomodado.
O primeiro tema que irritou Mano veio na pergunta do jornalista Marcelo Salzano que abordou as críticas na qual Edenilson tem sofrido por parte do torcedor, além de questionar quais serão as medidas de Mano com o jogador.
“Penso que por eu ser um profissional experiente no futebol, esse não seja o momento apropriado para falar a respeito dessa situação. Eu não fujo das perguntas, mas não posso falar sobre isso”, afirmou o treinador.
Mano Menezes se irritou com algumas perguntas
Depois disso, foi a vez de Bruno Soares perguntar ao comandante. O repórter da Rádio Grenal iniciou comparações com jogos anteriores e citou o empate em 0 x 0 com o Avaí para referenciar. Contudo, Mano não concordou com as comparações e despachou o questionamento.
“Estou tentando responder e falar sobre o jogo. Não adianta trazerem contextos que não possuem relação com o jogo de hoje. Querem falar que o treinador foi mal, que tal atleta foi mal, falem, mas falem do jogo de hoje ”, afirmou Mano.
Depois da derrota para os peruanos, Mano vive seu primeiro momento de pressão no Beira-Rio. Depois de um início avassalador, a equipe volta a uma nova turbulência na temporada e terá de organizar uma remontada já no próximo domingo (14), em que enfrentará o embalado time do Fluminense.