Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes se prepara para anunciar jogador do Inter

O treinador Mano Menezes agora está se preparando e quer anunciar um jogador que faz parte do Sport Club Internacional no momento. O planejamento para a próxima temporada começou e não foi somente no time gaúcho, fazendo com que outras equipes comecem a procurar por alternativas no mercado, encontrando-as, inclusive, dentro do elenco colorado.

Atualmente alguns atletas do Clube do Povo passaram a ser observados e especulados por outras equipes ao redor do país, com um atacante colorado recebendo bastante atenção do mercado no momento, inclusive sendo bem quisto por um velho conhecido. De acordo com Marinho Saldanha, Pedro Henrique está sendo sondado por três times, inclusive pelo de Mano Menezes.

“O que aconteceu é que Pedro Henrique não está muito contente com a forma com que não tem sido aproveitado. Pois três times sondaram o estafe desse jogador de olho na próxima temporada. É aquela primeira sondagem, primeiro contato, para saber qual a disponibilidade dele de negócio”, começou Marinho Saldanha, antes de contar as equipes que estão em busca do atacante:

“O primeiro time é o Corinthians, por indicação de Mano Menezes, que gostaria de contar com Pedro Henrique. O segundo time que está de olho no Pedro Henrique é o Bahia, vendo nele um jogador de velocidade e experiência. O terceiro time que volta à carga é o São Paulo, que antes já tentou a contratação desse jogador”, explicou o jornalista.

Pedro Henrique pode deixar o Inter para ir jogar com Mano Menezes?

Saldanha ainda explicou como estão os planos do próprio atacante diante de todo esse cenário e aquilo que pode fazer com que ele deixe o clube “Mesmo que não esteja satisfeito com que está acontecendo, o Pedro Henrique não está disposto a sair do Inter para aceitar qualquer proposta, teria que aparecer um projeto muito interessante”, disse. Confira mais informações: