Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano Menezes surpreende e CONFIRMA notícia impressionante

O técnico Mano Menezes está sem clube desde a demissão do Internacional no mês passado. Aliado a isso, o comandante confirmou que foi procurado pelo Corinthians quando ainda estava no Beira-Rio, porém optou por permanecer em Porto Alegre até o final do contrato. A declaração foi confirmada ao canal de notícias CNN.

Ao falar sobre a demissão no Clube do Povo, o comandante disse que a escolha de permanecer no Beira-Rio foi baseada em suas convicções pessoais e naquilo que acreditava ser melhor para a carreira. No entanto, pouco tempo depois ele acabou sendo desligado do Internacional e não voltou a ser procurado pelo Corinthians, que vive ótimo momento com Vanderlei Luxemburgo.

“Escolhas. Cada um é responsável pelas que faz. Eu fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que eu deveria tomar (recusar a proposta para continuar no Beira-Rio). Penso que é assim que deve ser. O Inter achou que deveria tomar essa atitude, a história cobra depois da gente aquilo o que a gente fez”, explicou o treinador.

Sem clube desde o mês passado, Mano Menezes ainda não definiu o futuro para o restante da temporada. O comandante recebeu diversas propostas nas últimas semanas. No momento, ele afirmou que está em negociações avançadas para reforçar o futebol árabe.

Mano Menezes recusou proposta no Brasil

O Santos, que recentemente demitiu Paulo Turra, tinha Mano Menezes como Plano A para assumir o cargo no restante da temporada. No entanto, o técnico recusou a proposta e afirmou que não costuma aceitar esse tipo de proposta. O Peixe vive momento delicado na temporada e precisa de algum nome que corrija os problemas do elenco em um curto período de tempo.

“Eu não pretendo assumir nenhum outro clube em 2023. A menos que eu receba alguma proposta de fora do futebol brasileiro e tenho uma negociação meio iniciada no mundo árabe, que eu levarei em consideração porque são situações bem diferentes. Você não assume um time para fazer cinco meses de trabalho”, disse Mano.