Mano Menezes acabou surtando durante a última coletiva de imprensa, onde bateu boca com um jornalista e ameaçou abandonar a entrevista depois de mais uma derrota do Internacional na temporada. O time que não costumava perder acabou mudando drasticamente de fase e agora os tropeços vem aparecendo de maneira comum no dia a dia colorado.
Para desespero dos torcedores, inclusive, o time gaúcho acabou tendo mais uma derrota complicada no último final de semana, a quinta seguida. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco colorado foi até a Arena da OAS para enfrentar o Grêmio, saindo derrotado e praticamente humilhado, com a crise interna mais agravada do que nunca sob o comando atual.
Inclusive, na coletiva de imprensa, um jornalista acabou perguntando sobre as chances de permanência para Mano Menezes, mas o treinador não gostou muito da situação, relembrando a coletiva de William Thomas, executivo de futebol colorado. “Esteve aqui o William. Você perguntou a ele? Está respondido”, disse o treinador.
Após o repórter alegar que o dirigente não tinha confirmado a permanência, o técnico se irritou e chamou o executivo para dar mais uma entrevista, ameaçando deixar o microfone. “William não confirmou? Cadê o William? Precisamos fazer uma nova entrevista? Vocês querem perguntar de novo a ele”, disse Mano Meneze durante a entrevista tensa que aconteceu.
Mano Menezes se irritou durante a coletiva
O comandante do Clube do Povo, depois disso, ainda cortou qualquer possível pergunta que pudesse surgir, alegando que só falaria sobre o jogo. “Sobre permanência, vocês falam com ele e eu falo sobre o jogo. Aí fica justo para todos”, disse Mano Menezes. Agora, a torcida do Inter espera uma definição em relação à saída ou não do técnico.