O técnico Mano Menezes teve uma boa arrancada nesse início de trabalho pelo Internacional. O comandante disputou três jogos e saiu invicto no período, com duas vitórias e um empate. A campanha do treinador é parecida com a de outros que estiveram na gestão de Barcellos.
O desempenho de Mano Menezes nas três primeiras rodadas pelo Internacional é igual ao de Alexander Medina. Além disso, o comandante apresenta aproveitamento pior que o de Ramírez e Abel Braga, porém melhor que o de Aguirre.
Cacique Medina também conquistou duas vitórias e um empate no início de trabalho pelo Colorado. O treinador disputou os três primeiros jogos no Gauchão e conseguiu trazer resultados contra União Frederiquense, Juventude e São Luiz.
O técnico Miguel Ángel Ramírez também começou a passagem pelo Colorado no estadual. O treinador conquistou três vitórias nos três primeiros jogos, em jogos contra Ypiranga, Novo Hamburgo e Caxias.
Abel Braga repetiu o aproveitamento de Ramírez, porém conquistou o desempenho no Brasileirão. O treinador foi o primeiro da gestão de Alessandro Barcellos, já que a extensão do calendário devido a pandemia permitiu que isso acontecesse. O técnico venceu Ceará, Goiás e Fortaleza.
Enquanto isso, Diego Aguirre apresentou o pior início de trabalho entre todos os treinadores da atual gestão. O comandante conquistou apenas quatro pontos em três jogos, já que ganhou da Chapecoense, empatou com o América-MG e perdeu para o Palmeiras.
Mano Menezes quer seguir em alta
Após o empate contra o Avaí, o técnico Mano Menezes está projetando o próximo adversário do Internacional. O Clube do Povo enfrenta o Guaireña, na quinta-feira (5), às 19h15, no Paraguai, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.
Logo em seguida, o Colorado joga contra o Juventude, no domingo (8), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.